Pearl Mackie é a Nova Companion!

14:40 0 Comments





A atriz britânica Pearl Mackie acaba de ser anunciada como Bill, a nova companion do Doutor nas viagens da TARDIS durante a 10 ª temporada! Press da BBC, teaser e galeria de fotos clicando em Leia Mais:

Leia o press release da BBC:

A BBC One hoje anunciou que Pearl Mackie se juntará ao elenco de Doctor Who como a nova companheira do Doutor. Pearl foi anunciada exclusivamente à audiência da BBC ONE durante o intervalo da semi-final da FA Cup no sábado, 23 de abril.

Sobre se juntar ao elenco em seu primeiro grande papel na televisão, Pearl disse:

​“Estou incrivelmente animada em me juntar à família Doctor Who. É uma organização britânica tão extraordinária, que eu não poderia ficar mais orgulhosa em chamar a TARDIS de casa!"

“Peter Capaldi é um ator tão brilhante, e seu Doutor é tão excêntrico e maravilhoso, que eu mal posso esperar para ver que aventuras ele e Bill viverão através do tempo e espaço. Ao ler o roteiro na audição, pensei que Bill era malvada. Fantasticamente escrito, legal, forte, afiado, um pouco vulnerável e com alguma nerdice. Mal posso esperar para trazer ela à vida e ver como ela se desenvolverá pela temporada."

“Eu sempre amei lutas de cena na escola de drama, então mal posso esperar para entrar no set e chutar alguns monstros malvados para a próxima dimensão!"

“Gravar o trailer foi absolutamente loucura: houve pirotecnia e fumaça, além de eu ter conhecido meu primeiro Dalek! Não tenho certeza se ver monstros loucos no set se tornará algo normal, mas eu mal posso esperar para conhecer mais alguns! Quanto mais estranho melhor, tragam-nos!”

Peter Capaldi disse:

“É um verdadeiro prazer dar as boas vindas à Pearl Mackie. Uma atriz exelênte, com um entusiasmo e charme maravilhosos, ela é uma adição refrescante à TARDIS e trará um universo de novas possibilidades emocionantes às aventuras do Doutor.”

Steven Moffat, escritor principal e produtor executivo acrescentou:

“Um novo rosto na TARDIS, uma nova viagem prestes a começar: deem as boas-vindas à maravilhosa Pearl Mackie! É quando a história realmente começa."

Charlotte Moore, diretora de atuação para a televisão disse:

“É muito emocionante estar revelando a tão aguardada nova companheira à nação em estilo tão espetacular. Pearl trás uma energia maravilhosa e ilumina a tela. Ela cativará os velhos e novos fãs de Doctor Who através do globo."

Brian Minchin, produtor executivo acrescentou:

“Estamos completamente emocionados em ter a talentosa Pearl se juntando à Doctor Who e eu mal posso esperar para que comecem suas novas aventuras pelo tempo e espaço!"

O trailer citado acima pode ser visto abaixo, junto à uma vídeo entrevista com a atriz e uma galeira de fotos de Peter e Pearl, confira:






A 10 ª temporada de Doctor Who começará a ser gravada no meio deste ano e irá ao ar no outono brasileiro de 2017, lembrando que o Doctor Who Notices fará a cobertura de anúncios, filmagens e afins sempre que possível em primeira mão.

Unknown

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.

0 comentários: